Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

10º FESTIVAL SESC DE MÚSICA : Ingressos gratuitos já estão disponíveis

10º FESTIVAL SESC DE MÚSICA : Ingressos gratuitos já estão disponíveis
14 janeiro
08:25 2020

Desde ontem já é possível garantir os ingressos para os três primeiros dias de espetáculos do 10º Festival Internacional Sesc de Música, que acontecerá de 20 a 31 de janeiro, em Pelotas.

Para as apresentações no Theatro Guarany, os ingressos devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do Theatro, que fica na Rua Lobo da Costa, 489. As entradas para os espetáculos dos dias 20, 21 e 22 de janeiro podem ser retirados entre os dias 13 e 17 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. As entregas estão limitadas a um par por pessoa. Confira a programação completa no site www.sesc-rs.com.br/festival/programacao/.

Entre os dias 20 e 24 de janeiro será possível retirar os ingressos para os espetáculos que serão apresentados nos dias 23, 26 e 27 de janeiro. O último lote, que comporta as entradas para os concertos dos dias 28, 29 e 30 de janeiro, estará disponível a partir de 26 de janeiro. A entrada para as apresentações é gratuita e recomenda-se a doação de 1kg de alimento não-perecível. As doações serão encaminhadas às entidades sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Além dos ingressos distribuídos previamente, no dia das apresentações haverá um lote de 100 entradas, que serão disponibilizadas uma hora antes dos espetáculos. Para os demais espetáculos, não é necessário retirar o ingresso antecipadamente.

O Festival Internacional Sesc de Música contará com mais de 50 concertos e apresentações, além de aulas com professores brasileiros e estrangeiros para mais de 400 estudantes avançados de música. O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da produção musical e fomentar o intercâmbio e o desfrute de bens culturais. A realização do Festival é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas/RS e apoio cultural da Universidade Federal de Pelotas, Universidade Católica de Pelotas, Faculdade Senac, Bibliotheca Pública Pelotense, OSPA, Unisinos, Expresso Embaixador, Biri Refrigerantes, Ecosul e Café 35.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções