Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

13º HOMICÍDIO : Jovem executado a tiros na rua Direitos Humanos

13º HOMICÍDIO : Jovem executado a tiros na rua Direitos Humanos
16 fevereiro
10:59 2015

13º homicídio na cidade em 2015. No sábado às 15h, à rua Direitos Humanos no Navegantes 2, foi assassinado o jovem Luciano de Moura Wrague (23 anos). De acordo com o registro efetuado às 17h44min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o rapaz saiu de casa avisando que iria cobrar uma dívida. Ao chegar para a cobrança, no entanto, foi recebido a tiros. A vítima não resistiu aos disparos e caiu numa valeta.

SUMIÇOS – Coincidência ou não, proximidade do período de “Folia” tem ocorrências curiosas. No sábado à tarde houve o registro de desaparecimento na DPPA. De acordo com o relato, esposa informa que o marido estava sumido desde a sexta. Naquele dia, ele havia recebido no emprego e também estava de folga. A mulher acrescentou que o esposo “não usa drogas, mas tem problema com a bebida”. Até ontem à tarde ainda não havia informação sobre o “desaparecido”. Outro sumiço também registrado na DPPA, foi efetuado às 15h44min de sábado. No Boletim de Ocorrência, mãe informa  sobre o desaparecimento da filha com onze anos. Moradora à rua Darci Vargas no Navegantes 2, ela conta que a menina namora adolescente identificado como “Marcelo”, que está com dezesseis anos. A mãe, porém, não sabe informar o endereço do namorado da menina. Além disso, relatou que o casal, à noite de sexta, foi visto transitando nas imediações do  Pronto Socorro.

ARMA – Na madrugada de domingo, policiais militares realizavam patrulhamento, quando foi realizada abordagem de grupo. O fato aconteceu na esquina das ruas General Osório e Tiradentes, e foi possível observar quando um dos integrantes soltou uma arma. Perto de um portão de prédio comercial, policiais encontraram revólver Colt calibre 38. A arma estava municiada com seis cartuchos. Houve a prisão do homem que portava a arma. Ele alegou que havia saído do Presídio há cinco dias, e estava com o revólver para a sua segurança. Conduzido à DPPA, teve a fiança estipulada em R$3.500,00.

EMBRIAGUEZ – À tarde de sábado, confusão com perseguição e prisão. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado ao amanhecer de domingo, à avenida Bento Gonçalves, policiais militares tentaram a abordagem de veículo Astra. O condutor não parou, passou no sinal fechado e rumou em direção ao Fragata. Em alguns minutos, policiais foram informados sobre colisão. O veículo Astra havia batido na traseira de caminhão. No local, condutor foi abordado e questionado se havia ingerido bebida alcoólica. Ele negou o consumo. No entanto, ao avistar o “etilômetro”, assumiu que havia bebido uma lata de cerveja. No teste, resultados apontaram 0,58 e 0,51 mg/l. Preso e levado à DPPA, o condutor teve CNH apreendida e a fiança foi definida em R$2.500,00. Já o veículo foi levado pelo pai, que verbalmente acertou com o caminhoneiro sobre os danos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções