Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

26ª RT E SHOPPING PELOTAS : Doações da 4º Gincana Tradicionalista pela Paz são entregues

26ª RT E SHOPPING PELOTAS  :  Doações da 4º Gincana Tradicionalista pela Paz são entregues
02 outubro
09:49 2020

O encerramento dos trabalhos 4º Gincana Tradicionalista pela Paz, promovida pela 26ª Região Tradicionalista e Shopping Pelotas, que integrou as atividades do Rancho Farroupilha deste ano, aconteceu com a revelação dos vencedores, mas, em especial com a entrega das doações de alimentos e agasalhos às entidades participantes e premiações. A escola vencedora foi a Escola Darcy Ribeiro, que ganhou uma coleção completa de estórias o Reino do Rio Grande do Sul. Entre os CTG’s a colocação foi: 1º – CTG Os Farrapos; 2º – CTG Sinuelo do Sul; 3º – CTG Unidos da Querência; 4º – CTG Cel Thomaz Luiz Osorio e 5º – União Gaúcha J. S. Lopes Neto.

Para o Coordenador da 26ª RT, Márcio Correa, a Gincana atingiu os objetivos do movimento tradicionalista gaúcho de apoio à comunidade. “Nesse momento de pandemia nosso trabalho social é ainda mais importante e a doação de agasalhos, alimentos e o apoio na doação de sangue apara o Hemopel cumpriram nosso intuito de ajudar ao próximo”, disse. Para ele, a gincana foi um sucesso dentro do que estava proposta, com atividades online, drive-in e a comunidade pelotense prestigiando. Ele ainda agradeceu as parcerias e com a entrega das sacolas econômicas do Sesc e os Vale-compras do Treichel.

O Rancho Farroupilha 2020 do Shopping Pelotas teve patrocínio da Ecosul e apoio da Prefeitura de Pelotas, Treichel, Edibook, Laços do Mate, Circo dos Dinossauros e Programa Mesa Brasil Sesc.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções