Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

27ª FENADOCE : Apoio da Câmara de Vereadores beneficia entidades

27ª FENADOCE :  Apoio da Câmara de Vereadores beneficia entidades
07 junho
08:38 2019

A Câmara Municipal de Pelotas está apoiando a 27ª edição da Fenadoce, que começou esta semana em nossa cidade. Através de um convênio assinado na sede do legislativo pelotense, quarta-feira,entre a Câmara e a CDL – Câmara de Dirigentes Logistas, serão beneficiadas entidades como escolas, instituições educativas, culturais, esportivas, de assistência social, de crianças, adolescentes e idosos, sendo oportunizado o acesso gratuíto por meio de agendamento prévio da visitação junto a organização da feira. A corte da Fenadoce esteve presente ao ato de assinatura com a sua rainha Kaiana Spiering e as princesas Carolina Ávila e Kathlen Iandra Silva Prestes que também visitaram as dependências do legislativo convidando vereadores e funcionários a estarem na Fenadoce durante o período de 5 a 23 de junho.

O presidente da Câmara Municipal de Pelotas, vereador Fabrício Tavares (PSD), salientou que a iniciativa é fruto de um bom entendimento entre as duas entidades e que vai beneficiar àqueles que talvez não tivessem condições de visitar os pavilhões do evento. “É nosso papel, como ente público, poder proporcionar à população mais carente que tenham acesso a mais importante festa da cidade! É uma forma efetiva de contribuir com os pelotenses mais vulneráveis”, disse Fabrício durante a assinatura do convênio.

As entidades beneficiadas pelo acordo são: Lar de Jesus, APAE, Escola Louis Braille, Escola Alfredo Dub, Lar Dona Conceição, Projeto Social Garotos da Lagoa, APECAN Pelotas e Rio Grande, Abrigos de Pelotas, ONG Semear do Capão do Leão, Asilo de Mendigos de Pelotas, Exército da Salvação, Associação Amigos da Vila Nova do Capão do Leão, Projeto Social Crias do Navegantes, Anjos e Querubins, Amparho e Projeto Quem Luta Não Briga.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções