Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

2º HOMICÍDIO DO ANO : Homem é executado com mais de 15 tiros no Fragata

2º HOMICÍDIO DO ANO : Homem é executado com mais de 15 tiros no Fragata
09 janeiro
11:21 2015

O segundo homicídio deste ano ocorreu na Vila Jacotett, no Passo do Salso, no Bairro Fragata. Na noite de quarta-feira, Carlos Osmar de Quadros, 53 anos, foi executado com mais de 15 tiros em sua casa, um casebre em que morava sozinho, na Rua Dois.

O crime aconteceu por volta das 23h30min, e de acordo com o que consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a vítima foi encontrada deitada em sua cama, alvejada por inúmeros disparos, que lhe atingiram a cabeça e o restante do corpo.

Testemunhas relataram aos policiais que uma motocicleta teria parado em frente à casa de Carlos Osmar, e que o homem que a conduzia desceu, sendo que logo após foram ouvidos os disparos.

Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que a porta da frente da residência havia sido arrombada. Na cena do crime foram encontrados e apreendidos 17 estojos de munição calibre ponto 45, além de seis projéteis. A investigação do assassinato está sendo feita pela Delegacia de Homicídios.

O primeiro homicídio registrado este ano ocorreu na semana passada. Na noite do dia 2, Igor Souza Duarte, de 18 anos, foi morto a tiros, no Bairro Navegantes. Na mesma ocasião, seu irmão Tiago, de 24 anos, também foi baleado.

ATENTADO – Um jovem foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quarta-feira, no Bairro Areal. O autor dos mais de dez disparos efetuados em sua direção seria um adolescente infrator de 17 anos, com quem a vítima tem uma desavença por causa de uma herança em torno de um imóvel.  Segundo relato da vítima, não é a primeira vez que o menor pratica o mesmo crime.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções