Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

31º HOMICÍDIO : Homem é executado com dois tiros no rosto na Gotuzzo

25 abril
08:42 2017

O 31º homicídio deste ano ocorreu na noite de domingo, quando Cristiano de Vasconcelos Machado, de 30 anos, foi executado a tiros. O crime ocorreu na Rua Demétrio Ribeiro, na Vila Gotuzzo, Bairro Fragata. A vítima estava com as mãos amarradas e foi alvejada com pelo menos três tiros no rosto.

CabeçalhoTestemunhas contaram aos policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, que ouviram vários disparos, levando a Polícia a acreditar que o crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. A motivação do crime pode estar relacionada a uma dívida de R$ 2 mil. O caso está sendo investigado pelos agentes da DHD.

Sobre o outro homicídio também ocorrido no domingo, em que foi vítima Matheus Machado de Oliveira, de 19 anos. Testemunhas relatam terem visto três homens correndo em direção à Rua Uruguai e embarcado em um automóvel Gol, que foi encontrado pelos policiais, porém o dono do veículo alega não ter envolvimento no assassinato. Justificou que estava dormindo, embora o motor do carro estivesse quente.

O jovem foi executado com pelo menos seis tiros, sendo que três deles na cabeça. Seis cartuchos de pistola calibre 380 foram encontrados e recolhidos do local do crime, ocorrido na Rua General Osório, localidade conhecida como Pântano.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções