Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

49º HOMICÍDIO DO ANO : Morre homem que tinha sido baleado na rua 7 de agosto

49º HOMICÍDIO DO ANO : Morre homem que tinha sido baleado na rua 7 de agosto
27 agosto
09:16 2015

O 49º homicídio registrado este ano foi consumado na noite de terça-feira, com a morte de Fabrício Dias dos Santos Ferreira, de 23 anos, que havia sido baleado em tentativa de homicídio ocorrida no dia 07. O caso está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

O crime ocorreu na Rua Eduardo Guimarães, no Bairro Fragata. Na mesma ocasião, também foi baleado Elpídio Dias dos Santos, de 73 anos, que foi socorrido e encaminhado para o hospital.

AMEAÇA – Uma mulher moradora no Pestano teve a casa alvejada a tiros, na noite de terça-feira. Ela contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que os acusados de efetuarem os disparos seriam menores que querem matar seu filho. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.

ESFAQUEADO – Um rapaz de 28 anos foi esfaqueado no abdômen quando embarcava em seu carro, no local onde havia estacionado o veículo. Ele também foi violentamente espancado. O crime ocorreu no Capão do Leão. A vítima não conhece o agressor, tampouco o motivo do atentado e só percebeu que tinha sido esfaqueado ao sentir uma ardência na barriga. Foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas.

PEDRO OSÓRIO – Renan Farias da Rosa, de 22 anos, morreu na tarde de ontem, no Pronto-Socorro de Pelotas, onde estava internado desde a madrugada, quando a casa onde morava em Pedro Osório, foi alvo de um incêndio criminoso.

O suspeito, R.C.P., 49, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, logo após o incêndio, ele tentou se suicidar, mas não conseguiu devido à intervenção policial. O acusado teria ateado fogo na casa da ex-companheira no momento em que se encontravam, além da vítima, a ex-companheira, de 46 anos, a filha de oito e outro jovem de 19 anos. Renan teve 90% do corpo queimado. E não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções