Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

51º HOMICÍDIO : Desavença acaba em morte no bairro Getúlio Vargas

06 agosto
09:10 2014

Jovem é executado com um tiro

JOVEM foi alvejado com tiro na cabeça

JOVEM foi alvejado com tiro na cabeça

Depois de um mês de intervalo, outra morte violenta ocorreu ontem no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. O jovem Anderson Augusto Ferreira Alves (no detalhe), de 21 anos, foi executado com um tiro na cabeça. A estatística aponta para 51 casos de homicídio e três de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime ocorreu por volta das 13h30min, na Rua 12 do loteamento, local em quem a vítima estava indo visitar a filha. Anderson teria se deparado com um menor  de 17 anos, com quem tinha desavenças. Durante uma breve discussão, o adolescente infrator sacou de uma arma e efetuou os disparos, vindo um deles a atingir a vítima na cabeça. Anderson morreu no local.

A Equipe de Homicídios compareceu no local e efetuou a investigação preliminar. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. O autor do crime é investigado por suposto envolvimento em outros homicídios, razão pela qual estava sendo requisitada junto à Justiça, sua internação no Case (Centro de Atendimento Socioeducativo) para o cumprimento de medida disciplinar.

Anderson Augusto Ferreira Alves, 21 anos, foi morto às 13h30min de ontem, com um tiro na cabeça, na rua Doze do bairro Getúlio Vargas. O autor é um menor de 17 anos que está foragido e é suspeito de ter participado de outros homicídios na cidade.

Anderson Augusto Ferreira Alves, 21 anos, foi morto às 13h30min de ontem, com um tiro na cabeça, na rua Doze do bairro Getúlio Vargas. O autor é um menor de 17 anos que está foragido e é suspeito de ter participado de outros homicídios na cidade.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Carro

Uma comerciante de 38 anos  foi assaltada no final da tarde, na Rua Tiradentes. A vítima guardava o carro no estacionamento da loja, quando foi rendida por dois homens armados que a obrigaram a entregar o carro, um automóvel Renault Megane, cor prata. No interior do veículo estava uma bolsa contendo dinheiro, documentos e celular. A ocorrência foi encaminhada para a Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

Receptação

Dois jovens de 19 e 22 anos estão sendo acusados de crime de receptação. Eles foram flagrados pela Brigada Militar, no Bairro Simões Lopes, trafegando em uma moto Honda Titan de cor azul, que constava como furtada no sistema de informática policial.

Furto

Dois travestis que fazem ponto na Rua Santa Tecla praticaram um furto. Por volta das 6h, a vítima caminhava pelo local quando teve a bolsa arrancada pelos acusados. A mulher registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Assaltos

Um estudante de 25 anos foi assaltado quando caminhava pela rua em direção à sua residência. Dois homens o abordaram, roubando R$ 50,00.

Outro homem que saiu da casa da namorada, durante a madrugada, também foi assaltado. Um homem armado se aproximou e anunciou o roubo, desferindo um golpe de faca na perna esquerda da vítima sem que esta esboçasse nenhuma reação. O homem foi socorrido e levado para atendimento no hospital.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções