Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

51º HOMICÍDIO: JOVEM DE 18 ANOS É FUZILADO

51º HOMICÍDIO: JOVEM DE 18 ANOS É FUZILADO
28 outubro
21:31 2013

20131028_193829A escalada da violência segue assustando os moradores de Pelotas. Nos últimos dias foram registrados cinco assassinatos.

No bairro Guabiroba, por volta das 18:45h o jovem Maurício de Castro Tillmann tornou-se a 51ª vítima de homicídio este ano na cidade. Ele estava em um automóvel que foi fechado por outro veículo. Imediatamente, quatro homens encapuzados, fortemente armados promoveram um fuzilamento, disparando sem economizar contra Maurício, nascido em 04/11/1994. Não era possível resistir a tamanha violência, tendo a vítima falecido no local atingido por inúmeros tiros.

Agora a polícia inicia as buscas pelos assassinos, com mais um inquérito de homicídio para resolver.

 

police-lights3Plantão

(Segunda 28/10)

TAXISTA –  A bandidagem não está mesmo nem aí para que tenta ganhar a vida de maneira honesta, com o suor do trabalho. Os taxistas, então, estão dentre suas vítimas preferenciais. E na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h, o taxista J.R., de 32 anos, sentiu isso na pele. Ao efetuar o registro na Polícia, ele contou que estava em seu ponto de trabalho no centro da cidade quando foi surpreendido por dois homens que embarcaram no seu veículo anunciando que se tratava de um assalto. Ele foi obrigado a dirigir o veiculo até a rua Mario Menegheti, no Núcleo Navegantes. Sempre ameaçado por um revólver, J.R. foi obrigado a entregar dois telefones celulares e R$ 200,00 em dinheiro. Ainda no Navegantes, a dupla liberou o taxista. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos.

FARMÁCIA – Também em alta no foco da bandidagem, em Pelotas, os assaltos a farmácias. Nesta segunda-feira, bem cedo, por volta das 8h, mais um estabelecimento foi assaltado, bem no centro da cidade. De acordo com o farmacêutico, F.B, de 28 anos, dois homens armados com revólveres invadiram o comércio e roubaram R$ 500 reais em dinheiro. Os assaltantes, segundo ele, agiram rapidamente e fugiram numa motocicleta. O delegado Guilherme Calderipe, da Delegacia de Roubos, irá investigar o caso.

CASEDurante uma revista no fim de semana na ala quatro do setor especial do (CASE) Centro de Atendimento Sócio Educativo, de Pelotas, os agentes penitenciários flagraram um adolescente de 17 anos fumando maconha. Os agentes foram despertados pelo cheiro da droga. O cigarro de maconha foi apreendido e será aberta investigação para saber como droga foi parar na unidade.

TRÁFICO – Por volta das 14h desta segunda-feira, um homem de iniciais P.C.F., de 27 anos, foi preso acusado de trafico de drogas. A prisão ocorreu na rua Direitos Humanos no Núcleo Navegantes. Policiais da Brigada Militar receberam uma denuncia de que um homem comercializava drogas em via pública. No local, com o suspeito, os policias apreenderam três trouxinhas de maconha, cinco de cocaína, 23 pedras de “Crack” e dinheiro. Levado à  Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento(DPPA) o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas e levado para o Presídio Regional de Pelotas(PRP).

Comentários ()

Seções