Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

53º homicídio: Homem morre após ficar três meses no hospital

07 novembro
23:23 2013

Na tarde da quinta-feira (07/11), por volta das 17 horas, Eduardo Brisolari, de 47 anos de idade, morreu após ficar três meses no hospital. De acordo com boletim policial, Eduardo foi vitima de tentativa de homicídio há três meses no bairro Fragata. Ele foi submetido a várias intervenções cirúrgicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro. Com esta morte pelotas registra o 53º homicídio no ano de 2013. Agentes da Delegacia de homicídio irão apurar o caso.

PLANTÃO

Entregador de cigarros é alvo de assalto

Por volta das 17 horas da quinta-feira (07/11), o entregador de cigarros de iniciais E.F, de 33 anos de idade foi assaltado na Avenida Amazonas, no balneário dos Prazeres. Segundo o relato da vítima, ele foi surpreendido por dois bandidos armados com revolveres, aos sair de um mini-mercado. A vítima foi obrigada a dirigir o veículo até a estrada  da colônia de pescadores Z/3. Lá chegando o homem foi colocado em um campo e os bandidos roubaram da caminhonete Fiat/ Fiorino cerca de 265 pacotes de cigarro e R$ 1.000,00 em dinheiro. Após a ação criminosa, os ladrões libertaram o homem. O caso será investigado pelos Agentes da Delegacia de Roubos.

Três mulheres presas acusadas de tráfico de drogas

Na tarde da quinta-feira (07/11), por volta das 17 horas, os agentes da Polícia Civil do Capão do Leão prenderam as mulheres de iniciais J.C.N, 47 anos, L.A.M, de 26 anos e S.M.A, de 63 anos de idade, acusadas de tráfico de drogas. A polícia foi cumprir mandado de busca e apreensão na rua Edmundo Peres no centro do município e apreendeu  na casa das acusadas 34 petecas de cocaína e 4 pedras de “crack”. Devido às várias denúncias, as mulheres já estavam sendo investigadas. Levadas para a sede da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento elas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas para o Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções