Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

64º HOMICÍDIO : Homem é assassinado com quatro tiros no Navegantes

08 dezembro
09:30 2014
WILSON, a vítima

WILSON, a vítima

O primeiro homicídio registrado este mês, ocorreu na madrugada de ontem, no Bairro Navegantes. Wilson Luiz Amoreci Pereira, de 55 anos, foi executado com quatro tiros. Segundo dados estatísticos computados pela Delegacia de Homicídios, somam 64 os crimes deste tipo ocorridos este ano, que acrescidos aos seis latrocínios (roubo seguido de morte), já são 70, as mortes violentas.

O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Direitos Humanos, no Loteamento Dona Dulce. A Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo. No local, na esquina das ruas Direitos Humanos e Dona Darci Vargas, os policiais encontraram a vítima caída, agonizando em via pública. O ferido chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o Pronto-Socorro de Pelotas, onde acabou entrando em óbito por volta da 1h. A ocorrência está registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A Equipe de Homicídios foi informada do crime e busca testemunhas que possam levar à identificação de autoria do assassinato, que pode estar ligado a desavenças envolvendo o tráfico de drogas.  Informações extraoficiais apontam para um suspeito.

A estatística de homicídios registrados este ano tem se mantido nos mesmos patamares que no ano passado, quando foram registrados 63 casos.

Comentários ()

Seções