Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Ronda da Cidadania registrou 428 atendimentos em Capão do Leão, RS                         

16 setembro
17:27 2013

Na sua 46ª edição, o projeto Ronda da Cidadania, do Tribunal de Justiça do RS, oportunizou, neste sábado (14/9), aos moradores do município de Capão do Leão, a realização de documentos, informações e atendimentos nas áreas de saúde, social e jurídica.Letícia Carvalho, dona de casa e Tiago Teixeira, servente de pedreiro, vivem maritalmente há 5 anos, possuem um filho com 4 anos e estavam felizes com a oportunidade. “Queremos casar para oficializar nossa situação e não ficar mais na situação de amigados e também porque nos amamos muito” disse Letícia.De acordo com o coordenador do projeto Ronda da Cidadania em Pelotas, magistrado Marcelo Malizia Cabral, “essas ações mostram a força da responsabilidade social de instituições e pessoas que celebram a cidadania levando serviços e informações àqueles que mais precisam”.

A solenidade de abertura contou com a presença do Grupo de Escoteiros São Francisco de Assis, responsável pela guarda das bandeiras e orientação do público ao acesso aos serviços prestados e com a apresentação da Banda do Exército Brasileiro. (Foto: Assessoria de Comunicação Social do Projeto Ronda da Cidadania da Comarca de Pelotas)

 

Letícia e Tiago com seu filho. Eles se escreveram para o casamento coletivo, com certeza eles vão viver uma emoção inesquecível. (Capão do Leão) – Foto:Assessoria de Comunicação Social do Projeto Ronda da Cidadania da Comarca de Pelotas. O casamento Coletivo no capão do Leão será no dia 30 de novembro.

 

 

Grande atração na Ronda da Cidadania: Jovens conhecem matéria usado no, Exército, foi muito atrativo a comunidade. (Foto: Assessoria de Comunicação Social do Projeto Ronda da Cidadania da Comarca de Pelotas)

Comentários ()

Seções