Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

7º Curso para Gestantes está com inscrições abertas

22 abril
16:30 2014

Os cuidados com a gestação, a mãe e o bebê estão entre os temas abordados pelo Curso para Gestantes. A iniciativa da Unimed Pelotas está com inscrições abertas a partir de 22 de abril e os encontros acontecerão nos dias 20, 22, 27 e 29 de maio, às 19h.

Participantes assistem palestras proferidas por ginecologistas e obstetras, nutricionista, pediatra e fisioterapeuta, entre outros profissionais

Participantes assistem palestras proferidas por ginecologistas e obstetras, nutricionista, pediatra e fisioterapeuta, entre outros profissionais

Em sua sétima edição, o evento mantém o formato que tem garantido seu sucesso: palestras com ginecologistas e obstetras, nutricionista, pediatra e fisioterapeuta, entre outros profissionais, onde são discutidas questões como as implicações da gravidez em seu contexto social, laboral e, é claro, no familiar. As reuniões serão realizadas no Espaço Vida Unimed (Rua General Osório, 1.160).

As vagas são limitadas. Para participar, basta fazer a doação de agasalho para crianças de 0 a 2 anos no primeiro dia do curso. As roupas arrecadadas serão posteriormente entregues a instituições beneficentes. Inscrições devem ser feitas pelo endereço www.unimed.com.br/blog/proamapelotas (onde também pode ser conferida a programação completa) ou pelos telefones (53) 3309-4928 ou 3309-4947 até 16 de maio. Cada inscrito tem direito a levar um acompanhante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções