Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

96º HOMICÍDIO : Um morto e dois feridos a faca em briga no Laranjal

05 dezembro
07:59 2017

Serralheiro morre ao ser esfaqueado durante briga em um bar na praia

O serralheiro Alex Sander da Silva Souza, de 31 anos é a 96ª vítima de homicídios registrado este ano. Na noite de domingo ele teria se envolvido em uma briga durante uma roda de samba que transcorria em um bar no Balneário dos Prazeres (Barro Duro), no Laranjal. Foi esfaqueado no peito e entrou em óbito Na mesma ocasião duas pessoas foram esfaqueadas, mas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. O caso está aos cuidados da Delegacia de  Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai ouvir as testemunhas para esclarecer o assassinato.

O crime foi registrado por volta das 21h30min na Praça Aratiba.  A vítima tocava em um bar, quando se envolveu na briga, recebendo o golpe que provocou sua morte quando recebia atendimento médico.

CabeçalhoBALEADO – Outro fato violento ocorrido no fim de semana foi a tentativa de homicídio registrada na Rua Alfredo Satte Alan, no Bairro Três Vendas. M.F.F. foi atingido por três tiros, que o alvejaram na boca, no ombro e no peito. A tentativa de homicídio ocorreu quando bateram na porta de sua casa e a vítima foi abrir, sendo recebida a tiros pelo acusado, com quem esta teria uma desavença. Testemunhas declararam que foram ouvidos cinco disparos, porém três deles atingiram o homem que foi socorrido e submetido a uma intervenção cirúrgica.

MORTE – Também será investigada a circunstâncias da morte de um homem morador no Passo do Salso, no Bairro Fragata, que ontem morreu após ser alvejado com dois disparos de arma de fogo.

◘ Blitz

Este final de semana foi de novas ações da Operação Integrada, do Pacto Pelotas Pela Paz, que reúne forças policiais para combater a criminalidade. Um foragido do sistema prisional foi preso em uma das barreiras, portando cinco gramas de maconha. No total, foram abordados 396 pessoas, 94 veículos e 15 ônibus do transporte coletivo; recolhidos 11 veículos, e registrados 39 autos de infração.

Na sexta-feira, policiais militares, agentes de trânsito, guardas municipais atuaram na Avenida Bento Gonçalves, na Rua Gonçalves Chaves (em frente à UCPel) e na Rua Barão de Mauá com Andrade Neves.

No sábado, a Operação focou o Pestano, Getúlio Vargas e Centro (Avenida Bento Gonçalves). No domingo, o policiamento acompanhou a Parada da Diversidade, na Bento, e a equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde fiscalizou estabelecimentos na Avenida Duque de Caxias.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções