Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

97º HOMICÍDIO : Morre homem que havia sido espancado em briga

07 dezembro
08:12 2017

A cobrança de uma dívida terminou resultando na morte Rogério da Cunha Barbosa, de 50 anos. Ele estava hospitalizado desde a noite de sábado, após ter sido violentamente espancado. Trata-se de mais uma morte violenta, elevando para 97 o número de homicídios registrados este ano.

O fato ocorreu no Residencial Buenos Aires, localizado na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas. Ao cobrar a dívida relativa à venda de um armário, a vítima foi agredida com golpes de barra de ferro e pedradas, por dois homens, que também espancaram o filho de Rogério. O rapaz esteve hospitalizado devido à agressão, mas já foi liberado. Os suspeitos já foram identificados pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

CabeçalhoBALEADO – Na noite de terça-feira um vendedor ambulante foi baleado com três tiros. O fato ocorreu na Praça 20 de Setembro, nas imediações da Cosulati. A vítima, que vende churrasquinhos naquele ponto, foi alvejada com um disparo na cabeça e dois nas costas. A Polícia trabalha com pistas de um suspeito. O caso também está sendo investigado pelos agentes da DHPP. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

POLICIAIS da Patrulha Ambiental da Brigada Militar, ao fiscalizarem uma revenda de gás de cozinha, flagraram o proprietário que possuía no interior da empresa uma máquina de recarga de cartuchos de arma de fogo.

Juntamente com esse petrecho, foram apreendidos 910 estojos de calibre 12, 4 kg de chumbo, 230 gramas de pólvora, 80 cartuchos de calibre 28 e diversas buchas para a confecção dos cartuchos.

O proprietário do local possuía CR de atirador e caçador, porém a máquina estava de maneira irregular.Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo Art. 16, VI da Lei Federal 10826/03.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções