Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Abatedouro clandestino é interditado

Abatedouro clandestino é interditado
02 julho
09:10 2015

A Polícia Civil de São Lourenço do Sul, com apoio da Brigada Militar, Inspetoria Veterinária e Zootecnia do Estado e Vigilância Sanitária do Município interditou na manhã de ontem um abatedouro clandestino na localidade de Santa Teresa, na zona rural.

Durante investigação de abigeato foram solicitados pelo delegado Edson Ramalho, Mandados de Busca e Apreensão para as residências de três suspeitos. Em uma das casas, na localidade de Santa Isabel, foi preso por posse de arma J.M.C. Em Santa Teresa a autoridade policial e seus agentes encontraram um abatedouro clandestino em plena operação. Os animais abatidos eram mantidos sem refrigeração nem mínimas condições de higiene, ao lado de um chiqueiro. Foram apreendidos mais de 400 kg de carne, máquinas e petrechos para processamento de carne e o proprietário foi preso.

Traficante é presa

UMA mulher foi presa em flagrante quando estava traficando drogas na Rua Mário Meneghetti. O fato ocorreu por volta das 20h de terça-feira, quando policiais militares avistaram a acusada de 29 anos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura ela tentou correr, mas foi abordada pelos PMs no portão de uma casa. Estava com 30 pedras de crack, já embaladas para comercialização e R$ 55,00. Na pesquisa feita ao Sistema de Consultas Integradas, foi identificado que ela possui antecedentes criminais pelo mesmo delito. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuada em flagrante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções