Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Aberta seleção para Agente e Coordenador do Projeto Vida Ativa

12 dezembro
08:40 2017

A Prefeitura abriu processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo para as funções de Agente e Coordenador do Projeto Vida Ativa, com atuação na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed). As inscrições ocorrerão na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918 – Setor de Protocolo e Arquivo Geral, no horário das 13h as 17h até a próxima sexta-feira.

PROFISSIONAIS serão selecionados para o projeto

PROFISSIONAIS serão selecionados para o projeto

Para a função de Agente, serão 28 vagas mais cadastro reserva. O candidato deve ter ensino médio completo e experiência comprovada em atividades sociais, esportivas e de lazer. A carga horária será de 36 horas semanais e remuneração de R$ 1.069,71.

Para coordenador, serão cinco vagas mais cadastro reserva. O candidato deve ter ensino superior completo em educação física e experiência comprovada em atividades sociais, esportivas e de lazer. A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 1.543,48.

O Edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira, na rua Gal. Osório, 918

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções