Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Abertas as inscrições para o II Seminário Estadual da Polícia Civil que acontece em dezembro

05 dezembro
06:40 2013

Em comemoração ao aniversário de 172 anos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a instituição promoverá nos dias 5 e 6 de dezembro o II Seminário Estadual da Polícia Civil com o título “Discutindo o Presente e Projetando o Futuro”. O evento será realizado, em Bento Gonçalves, no Dall’Onder Grand Hotel, e é exclusivo para policiais civis. As inscrições são gratuitas e estão abertas junto aos Departamentos e Delegacias de Policias Regionais. Os participantes ganharão certificado de curso de 15 horas-aula pela Academia de Polícia – Acadepol. Serão abordados temas como “Garantias da Polícia Judiciária” e “Ferramentas de investigação no combate à corrupção”.

O evento contará com a presença de renomados nomes da área do Direito e da Segurança Pública, entre eles o Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Dr. Nereu Giacomolli, o Delegado da Polícia Federal Ricardo Saadi, a Chefe de Polícia do Rio de Janeiro, Martha Rocha e o diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, Leandro Coimbra. Informações podem ser obtidas com a Divisão de Comunicação Social da Polícia Civil pelo e-mail [email protected] e pelos telefones 3288.2378 e 3288.2385.

Câmara homenageia Polícia Civil

Polícia Civil Câmara de Vereadores

Em comemoração aos 172 anos de atividades da Polícia Civil, a Câmara de Vereadores de Pelotas, na data de ontem, homenageou a Polícia Civil de Pelotas pelos relevantes serviços prestados em nossa comunidade, ressaltando a importância da Instituição que trabalha arduamente na elucidação dos crimes.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções