Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Abertas inscrições para etapa de Jaguarão do Circuito Ecosul de Atletismo

01 outubro
15:08 2014

A equipe Decide foi a campeã geral da segunda etapa realizada em Rio Grande

O evento integra as ações de responsabilidade social da Ecosul e faz parte do calendário oficial da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul

O evento integra as ações de responsabilidade social da Ecosul e faz parte do calendário oficial da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul

Depois de Pelotas e Rio Grande a próxima etapa do 9º Circuito Ecosul de Atletismo acontece no dia 18 de outubro na pista do 12º RCMec, em Jaguarão. O evento integra as ações de responsabilidade social da Ecosul e faz parte do calendário oficial da Federação de Atletismo do Rio Grande do Sul (FAERGS). As inscrições já estão abertas no departamento de Lazer do SESI, entidade responsável pela organização das etapas com o apoio de representantes da Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel), do Curso de Educação Física da Faculdade Anhanguera e das Secretarias Municipais de Esportes das cidades de Pelotas, Rio Grande, e Jaguarão.

Os atletas interessados podem fazer as inscrições até três dias úteis antes das provas, nas unidades do SESI: Av. Bento Gonçalves, 4823 (Pelotas), Av. Espanha, 287 (Bagé) ou Av. Salgado Filho, 125 (Rio Grande). O valor de inscrição será 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, farinha de trigo ou massa) por cada atleta participante. As doações serão encaminhadas ao Banco de Alimentos do SESI, do qual a concessionária é empresa mantenedora.

RIO GRANDE  –  A segunda etapa ocorrida em Rio Grande no último dia 27 de setembro reuniu atletas de toda região. A Decide foi a equipe campeão no geral. Na categoria masculino a Decide alcançou o pódio, seguido por 3º Blog e Louis Braille. No naipe feminino a equipe do Louis Braille foi campeã, seguido da Decide e “É Nóis”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções