Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ABRIL DE SÉRIE B : Aos olhares de Rogério, quem sai, quem fica e quem vem

01 abril
08:46 2019

O Brasil tem um mês de abril para definições. Os estaduais são uma espécie de laboratório para o principal calendário do ano: a Série B. É bem verdade que o Xavante fez misturas erradas, derrubou uns tubos de ensaio e quase interditou o laboratório, mas escapou do rebaixamento e agora é pensar na competição seguinte.

Rogério Zimmerman chega atento ao grupo e ao mercado

Rogério Zimmerman chega atento ao grupo e ao mercado

Entre os nomes no grupo que era comandado por Gustavo Papa e agora é de RZ, a semana definiu a dispensa do volante Boquita e a permanência do atacante Daniel Cruz. Alguns jogadores negociam com a diretoria: o lateral-direito Ricardo Luz está encaminhado a ficar e o atacante Bruno Paulo permanece na cidade, gostou do grupo e as partes da negociação tentam um acordo.

Quanto ao Campeonato Gaúcho, a direção deve continuar monitorando atletas dos semifinalistas Caxias e São Luiz. Além desses, São José, hoje na Série C, e Novo Hamburgo também são times que fizeram boas campanhas com boas peças. Fato é que as negociações agora passam pelos olhares do presidente Ricardo Fonseca, de Carlos Kila e do reintegrado Rogério Zimmermann

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções