Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ABUSO : Menina de dez anos é molestada em ônibus

22 janeiro
08:30 2020

Sentada ao lado de idoso, menina acordou sendo tocada pelo suspeito

Na manhã de ontem, mulher foi à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar o abuso sofrido pela filha de dez anos. No boletim de ocorrência, o fato está tipificado como estupro. De acordo com o relato, o episódio ocorreu às 18h de segunda-feira, quando ela e a filha estavam num ônibus. Conforme a mãe, a menina teria sido molestada por idoso.

CabeçalhoGRITOS – No deslocamento, mãe e filha ficaram separadas. A menina acomodou-se quatro bancos à frente do local no qual estava a mãe. Durante o percurso, porém, repentinamente a mãe ouviu gritos da filha. Ela de imediato foi verificar o que estava havendo.

BERMUDA – Aproximando-se e amparando a filha, ela perguntou o motivo dos gritos. A menina explicou que o homem ao lado estava com a mão entre as suas pernas. De acordo com a mãe, a menina acordou com os toques do passageiro na sua bermuda. A mãe alega que não sabe se os toques foram além das vestes da criança.

AMEAÇAS – Na sequência, a filha do suspeito interveio, e começou uma discussão no ônibus. Na ocorrência, ela está identificada. Em relação ao suspeito, consta um apelido e a possível localidade na qual reside.

IMAGENS – O episódio poderá ser melhor esclarecido, acredita a mãe, através da análise de imagens, já que o ônibus dispõe de câmeras.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções