Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Acesso ao Big é alterado

Acesso ao Big é alterado
29 novembro
15:12 2013

A partir de hoje (29/11/2013), o cruzamento entre as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Bento Gonçalves será alterado. Agora, para acessar o supermercado Big, quem anda no sentido centro/bairro, deve atravessar a Juscelino e seguir pela Bento até a ponte, onde o retorno pode ser feito. Para a saída há duas alternativas – pelo mesmo portão da entrada e a usada até então.

O superintendente de Controle Viário da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU), Flávio Al-Alam explica que com isso acaba o brete criado no canteiro e o da entrada do supermercado, melhorando o fluxo e a segurança no local. Na próxima semana, parte do canteiro do cruzamento deve ser retirada para alargar a via. Neste sábado (30/11/2013) será ligado um semáforo no local, para que as pessoas se acostumem com a nova ferramenta em dias de menor movimento.

Em janeiro começam as obras – contratadas pelo Hipermercado Big – para a colocação de uma nova ponte, em frente à entrada, reduzindo o percurso dos veículos.

Foto:Vanderlei Porto

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções