Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ACESSO : Lobos pregam respeito ao Aimoré

15 março
08:53 2018

O Aimoré, adversário do Pelotas neste sábado às 19h na Boca do Lobo, é o líder do Grupo A da Divisão de Acesso. O clube de São Leopoldo soma seis pontos conquistados em dois jogos. Preocupação para o técnico Paulo Porto “absolver” e transformar em força áureo-cerúlea para o confronto. É neste embalo que seguem os trabalhos de preparação do time da avenida Bento Gonçalves.

ATACANTE Giancarlo mostra cautela com o adversário

ATACANTE Giancarlo mostra cautela com o adversário

O respeito ao “forte” adversário é pregado por todos nos bastidores da Boca do Lobo. Antes do treinamento de ontem, o centroavante Giancarlo confirmou.

“A gente vai encontrar uma equipe mais qualificada que o Guarani-VA, mas vamos em busca da liderança. Sempre respeitando o Aimoré, pelo investimento, pela qualidade, mas vamos buscar a vitória. Jogamos em casa e vamos ter que impor o nosso ritmo”, salientou o atacante.

O jogador, no entanto, confia no potencial do Lobo para conseguir os três pontos dentro de casa. Ele pregou respeito ao time da região metropolitana de Porto Alegre, mas lembrou que o Pelotas tem que desde o início ditar o ritmo da partida.

“Falta muita coisa ainda, é apenas o segundo jogo. Precisamos de mais ritmo de jogo. Mas acredito que estamos no caminho certo, estamos tranquilos”, comentou Giancarlo. “A nossa intensidade no segundo jogo foi muito boa. Ainda falta algumas coisas que o Paulo vai ajeitar e vamos melhorar com o passar dos jogos”, completou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções