Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

ACESSO NEGADO : Mulher com drogas na vagina é impedida de entrar no Presídio de Rio Grande

25 julho
08:25 2019

Algumas mulheres ligadas à bandidagem fazem uso da sua genitália para tentar despistar os agentes da lei e ingressar nas casas prisionais carregando drogas ou aparelhos eletrônicos, tipo celulares e outros. Às vezes se dão bem, noutras, nem tanto.

Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira(24) com uma mulher de 26 anos. Ela tentava ingressar na Penitenciária Estadual de Rio Grande(Perg), durante o horário de visitas, carregando 100 gramas de drogas escondidas na vagina. Segundo Leandro Suanes, administrador da Perg, a mulher estava sendo monitorada pelo Setor de Inteligência da Unidade e ao ser submetida ao scanner corporal o mesmo identificou a presença dos entorpecentes.

DROGA seria entregue ao “companheiro” da mulher que tentava ingressar na casa prisional

DROGA seria entregue ao “companheiro” da mulher que tentava ingressar na casa prisional

A administração da Perg informou que a mulher carregava em sua vagina 50 gramas de cocaína e crack mais 50 gramas de maconha. A droga estava dentro de preservativos e enrolada numa sacola plástica. Tudo em local não recomendado para tal procedimento. Ao ser questionada, a mulher confessou que as drogas seriam entregues ao seu companheiro, o qual é recluso na Penitenciária.

DIU – Alguns minutos antes de ser flagrada, a transportadora da carga ilegal entregou aos agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários(Susepe) um atestado preventivo. Ou seja, caso o scanner apontasse a presença de algo estranho seria o Diu, método contraceptivo, em que uma pequena haste em forma de Y é introduzida dentro do útero. Não colou. A visitante e sua carga foram descobertos e registrada a ilegal ação. E foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento(DPPA) de Rio Grande.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções