Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ACESSO : Pelotas estreia em casa

17 dezembro
09:22 2014
Pelotas e Guarani/VA se enfrentam na primeira rodada do Acesso

Pelotas e Guarani/VA se enfrentam na primeira rodada do Acesso

O Pelotas vai estrear na Divisão de Acesso na Boca do Lobo, enfrentando o Guarani de Venâncio Aires. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou nesta terça-feira os jogos das duas rodadas iniciais da competição, que começa no dia 1º de março. Essa partida é arrancada em busca de uma única vaga no Gauchão de 2016.

Para o vice-presidente Flávio Gastaud, a estreia em casa é favorável, mas desde que o time faça sua parte dentro de campo. “Eu prefiro fazer o primeiro jogo em casa, porque se tem mais chance de vencer eventuais dificuldades. Mais isso é indiferente, depende tudo do time”, afirma.

A segunda partida do Lobão será contra o Rio Grande, no Arthur Lawson, em Rio Grande, dia 8 de março. Os demais adversários do Pelotas na primeira fase são as equipes do São Gabriel, Inter/SM, Riograndense e Santa Cruz. Desses sete times, os cinco primeiros colocados passam para a segunda fase.

O Pelotas espera anunciar as primeiras contratações ainda nesta semana. “Queremos ver se possamos anunciar alguma coisa na sexta-feira até para dar uma satisfação para todo o mundo”, diz Gastaud. Afinal, há duas semanas é aguardada a confirmação dos primeiros contratados.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções