Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

ACESSO SUL : Da rodovia ao Centro pelo asfalto

ACESSO SUL : Da rodovia ao Centro pelo asfalto
16 julho
10:01 2020

Esta semana marca o início de novas intervenções do projeto Pavimentação nos Bairros, inserido no programa municipal #ObraNoBairro, que envolve investimentos na cidade, principalmente em infraestrutura, até o final deste ano.

Chega a vez da Etapa Almirante Tamandaré e General Osório, com pavimentação asfáltica e sinalização de trechos que totalizam 467 metros de extensão entre as duas vias.

“Esta etapa do projeto Pavimentação nos Bairros torna a ligação ao Centro da cidade, pelo acesso sul – avenidas Viscondessa da Graça e Saturnino de Brito -, totalmente pavimentada com asfalto. O trânsito proveniente da BR-392 chegará até a área central por percurso totalmente asfaltado e sinalizado. Trata-se de um avanço na qualidade viária”, pontua o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.

A Prefeitura está à frente do projeto, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Os recursos – mais de R$ 344 mil – têm origem no Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), da Caixa Federal. A empresa Construtora Pelotense executa as obras.

As intervenções abrangerão 341 metros da rua Almirante Tamandaré, entre General Osório e Santos Dumont, e 126 metros da General Osório, entre Tamandaré e Uruguai, totalizando 467 metros.

PAVIMENTAÇÃO tem 467 metros de extensão entre as duas vias

PAVIMENTAÇÃO tem 467 metros de extensão entre as duas vias

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções