Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

ACIDENTE : Assessor parlamentar morre

27 junho
09:03 2016

O assessor parlamentar Leandro Teixeira Pereira, de 33 anos, o “Leandro Foguinho” que atua na Assembléia Legislativa do Estado junto ao gabinete da deputada estadual Miriam Marroni(PT), morreu num acidente na noite de sexta-feira.

A colisão frontal do carro que ele dirigia contra uma árvore ocorreu por volta da meia-noite, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nas imediações do Condomínio Rua Brasil 1.

É provável que a vítima tenha perdido o controle da direção.  Ele estava sozinho no carro, um automóvel Clio que ficou parcialmente destruído. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito para serem apuradas as circunstâncias

LEANDRO a vítima

LEANDRO a vítima

NOTA – O Gabinete da deputada estadual Miriam Marroni (PT) e o Diretório Municipal de Partido dos Trabalhadores em Pelotas vêm a público lamentar e informar sobre a morte prematura do militante e assessor parlamentar, Leandro Teixeira Ferreira, 33, o Foguinho.

Ferreira foi vítima de um acidente de trânsito registrado na Avenida Juscelino Kubitschek na zona norte de Pelotas na noite de sexta-feira.

Desde 2010, Ferreira era assessor parlamentar da deputada Miriam na Assembleia Legislativa. Em 2012 concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores de Pelotas.

OUTROS – Na manhã de ontem dois acidentes tiveram lugar na Avenida Ferreira Viana, próximo à ponte sobre o Arroio Pelotas. Num deles o condutor colidiu contra um poste e no outro houve a colisão entre dois carros. Em ambos as vítimas sofreram ferimentos leves.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções