Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Acidente com morte na BR-116

03 dezembro
09:34 2013
Carreta Fogo 01

Chamas tomaram conta da carreta – Foto: Reprodução

Na madrugada de Segunda-feira, colisão entre caminhão e veículo Gol. O acidente aconteceu às 5h15min no quilômetro 358 da BR-116, município de Tapes. Como consequência da batida, faleceu  o condutor da carreta, Álvaro Paulo Hernandez Oliveira (28 anos), natural de Jaguarão.

Conforme divulgação, o caminhão Ford Cargo, prata, placas MEU-3761 de Santa Vitória do Palmar, trafegava no sentido capital/interior. Já o Gol, prata, placas MFM-2360 de Canela, seguia em direção a Porto Alegre. O nome do condutor não divulgado. Porém, teria sido constatada embriaguez.

Após a colisão frontal , bombeiros de Camaquã foram acionados e estiveram no local. O ferido foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital N. Sra. Aparecida em Camaquã.

Plantão de Polícia

Policiais do 4º BPM prendem homem por tráfico de entorpecentes

 Na segunda-feira (02/12), às 22h34mim, na rua Frederico Bastos, bairro Simões Lopes, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) foram averiguar denuncia de traficado drogas em uma borracharia. Ao chegarem ao logradouro encontraram no interior da geladeira, precisamente no congelador, um tijolo e alguns invólucros de substância semelhante a maconha, I.V.S, 27, assumiu a autoria do tráfico. Mediante os fatos todos que estavam no local foram encaminhados ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi autuado em flagrante o autor e os outros três que estavam no local, como testemunhas.

Tentativa de homicídio

Um homem de 28 anos, iniciais C.M, sofreu um atentado contra sua vida, na tarde de ontem. C.M. estava em frente a sua residência, na Av. Dois (Vila Princesa) quando surgiram 2 indivíduos e começaram a disparar. Os tiros atingiram as paredes e o muro da casa de C.M., que não ficou ferido. No momento da ocorrência, vizinhos estavam nas proximidades e presenciaram a tentativa de homicídio.

Segundo a vítima, os autores seriam dois irmãos com quem ele já possui desavenças antigas. Há cerca de 30 dias, outro atentado já havia sido praticado contra C.M., que teme por sua vida e pede providências às autoridades.

Mais um açougue assaltado

Às 19 horas de domingo, à rua campos Sales no bairro Fragata, um açougue foi assaltado. O proprietário do estabelecimento, um homem de 49 anos contou que dois homens armados com revólveres, mediante ameaça obrigaram a vítima entregar R$60,00. Uma cliente que estava no local também foi assaltada. A dupla fugiu numa motocicleta após ação criminosa

 Dois assaltantes presos

Por volta das  3 horas da madrugada de segunda-feira, dois homens foram presos acusados de assaltar um garçom de 20 anos. Os bandidos usaram uma faca para atacar a vítima. Os criminosos ainda agrediram o rapaz. Os policiais da Brigada Militar, realizaram buscas e prenderam os bandidos nas proximidades da cena do crime. Levados à Delegacia de Pronto Atendimento, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, e encaminhados ao Presídio Regional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções