Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Acidente de trânsito causa uma morte

13 janeiro
09:02 2017

Cleiton Torna, de 23 anos, morreu no acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem, na esquina das avenidas República do Líbano e Dom Joaquim. A colisão foi por volta das 5h. Quatro pessoas estavam dentro do veículo, um Fiat, quando o condutor, que não foi identificado, teria perdido o controle e colidido contra uma árvore. Um dos feridos, C.A.B., de 37 anos, foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro. Dois dos ocupantes teriam fugido do hospital antes de receberem atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

abigeato rural◘ Operação Avante

Na noite de quarta-feira e madrugada de ontem em Canguçu, foi realizada mais uma Operação Avante, com objetivo de reduzir os índices de criminalidade assim mantendo a Ordem e a Preservação da tranquilidade pública. A Operação comandada pela capitã Madalena atuou na área Urbana e Rural de Canguçu, onde 69 pessoas foram abordadas, 39 veículos fiscalizados, um bar fiscalizado, 11 veículos foram autuados devido infrações trânsito, três recolhidos ao depósito e uma prisão por entregar a direção a pessoa não habilitada, art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro. A Brigada Militar está atuante no combate ao abigeato no município, agindo na área urbana e rural de Canguçu. Não compactue com Crime, denuncie, para que possamos ter mais eficiência nas ações de policia ostensiva.

Tráfico

Na tarde de ontem, no Porto, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com base em informações recebidas do Serviço de Inteligência, abordaram T.L.D., de 30 anos e S.M.L.C., de anos 31 anos, sendo localizadas 106 petecas de crack e a quantia de R$ 1396,55, o efetivo do Canil auxiliou nas buscas. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois de autuado em flagrante foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções