Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Acidente em Morro Redondo

Acidente em Morro Redondo
19 novembro
08:29 2018

O carro da GM, preto, que trafegava no sentido Canguçu/Pelotas, acidentou-se nas imediações do Morro Redondo. O fato ocorreu na BR 392, e resultou numa mulher ferida.

A vítima A.N.S. (33 anos), teve de ser encaminhada para atendimento no Pronto Socorro. Já o condutor e outra passageira, não tiveram ferimentos. O acidente ocorreu durante a madrugada, às 5h de quarta-feira, e o trecho é o quilômetro 100 da BR 392.

Desgovernado, o carro deixou a pista e enveredou para o acostamento. Ao bater num barranco, tombou e ficou de ponta-cabeça. As circunstâncias estão sendo avaliadas. No local, houve ação da Polícia Rodoviária e também de funcionários da Ecosul.

AFOGAMENTO em São Lourenço do Sul. Na sexta à tarde, integrantes do Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Everson Cardoso (27 anos). Conforme divulgação, o jovem trabalhava com aluguel de caiaques, e foi ajudar um cliente. No entanto, na localidade da “Barrinha”, acabou se afogando. Houve buscas, que também contaram com apoio da Marinha e Defesa Civil. O corpo foi localizado a duzentos metros da beira da lagoa. O fato abalou o município vizinho, e a vítima deixa esposa e uma filha.

Comentários ()

Seções