Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Acidente entre três veículos em Pelotas causa uma morte

Acidente entre três veículos em Pelotas causa uma morte
30 março
20:20 2019

Bem ao lado do local da tragédia, a duplicação da BR-116, quase pronta, atesta a urgência da obra

Neste sábado (30), por volta das 14h25, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atendimento de acidente de trânsito ocorrido entre três veículos, que resultou na morte de um dos condutores. O fato ocorreu em Pelotas na BR 116, Km 507,4.

Bem ao lado do local da tragédia, a duplicação da BR-116, quase pronta, atesta a urgência da obra e a negligência das autoridades em resolver este problema histórico que segue tirando a vida dos motoristas contribuintes de impostos.

Conforme levantamento realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Fiat/Fiorino, com placas da cidade de Rio Negrinho/SC, que trafegava no sentido Porto Alegre x Pelotas colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/L1513 que trafegava em sentido oposto, tendo o caminhão capotado logo em seguida. Um micro-ônibus que trafegava atrás do caminhão, para evitar a colisão, freou bruscamente e saiu da pista, tombando parcialmente.

O condutor do Fiat/Fiorino e o carona sofreram lesões graves, sendo socorridos pela equipe de resgate da Ecosul e levados ao HPS Municipal de Pelotas. O condutor não resistiu e morreu.

Acidente BR116 02

Fotos: PRF

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções