Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

ACIDENTE : Estudante é atropelado em frente à escola no Porto

06 maio
08:58 2014
JOVEM foi atendido por uma equipe do Samu

JOVEM foi atendido por uma equipe do Samu

O jovem Rafael, 19 anos, foi vítima de atropelamento quando tentava cruzar a faixa de segurança que fica em frente à Escola Estadual Félix da Cunha onde estuda. O acidente aconteceu por volta das 7h50min de ontem, na Rua Benjamin Constant, nº 1450. O estudante foi jogado ao chão e bateu com a cabeça, resultando em intenso sangramento.

O motorista do automóvel Uno, placas OQL-3884, de Belo Horizonte/MG, permaneceu no local à espera do atendimento ao rapaz e também para registrar a ocorrência. Ele e a outra passageira do veículo não se feriram. Uma guarnição da Brigada Militar compareceu ao local. O motorista disse que o jovem atravessou a rua sem olhar, de maneira afoita. Testemunhas também ouvidas pela BM afirmam que Rafael ingressava na faixa de segurança quando foi colhido.

CARRO causador do acidente permaneceu no local

CARRO causador do acidente permaneceu no local

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros atendimentos e conduziu o estudando até o Pronto-Socorro, para exames mais detalhados. Ficou constatado que ele sofreu apenas ferimentos leves no rosto, sendo liberado após o atendimento.

OUTRO – Mais adiante, cerca de 200 metros, uma viatura dos Agentes de Trânsito atendia outro acidente, dessa vez a colisão foi entre uma caminhonete Ecosport e um automóvel Gol. Ambos se chocaram na esquina das ruas Benjamin Constant com Félix da Cunha. Nessa batida, apenas danos materiais.

INSTITUTO Geral de Perícias informa que o desempate dos candidatos inscritos para a Contratação Emergencial será através de sorteio público, a ser realizado hoje, às 14 h, no saguão do prédio do IGP. O processo seletivo prevê o suprimento de 30 vagas para os cargos de Perito Médico-Legista e Auxiliar de Perícias.

 

Os assaltos voltaram a ocorrer contra os ônibus do transporte coletivo. Mais dois carros da Empresa Conquistadora foram assaltados durante o final de semana. O primeiro roubo ocorreu às 21h de sábado, na Avenida Zeferino Costa. O ônibus trafegava na direção bairro/Centro quando dois homens armados ingressaram em uma parada. Os acusados roubaram vales transporte e dinheiro.

No domingo, na Avenida Leopoldo Brod, no Pestano, outro coletivo foi assaltado quando chegava ao bairro. Dois homens armados embarcaram e ordenaram que o motorista não prosseguisse viagem. Um deles ficou ameaçando o motorista e o outro se dirigiu ao cobrador e ordenou que este entregasse o dinheiro e os vales. Em nenhum dos casos foi divulgado o valor roubado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções