Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ACIDENTE : Estudante sofre traumatismo craniano ao cair do quinto andar de um prédio

18 outubro
08:55 2016

A estudante universitária Pâmela Ariane Souza, 20 anos, sofreu uma queda de uma altura aproximada de oito metros, e se encontra internada em estado grave, com indícios de traumatismo craniano.

O acidente doméstico ocorreu na tarde de ontem, quando a vítima limpava as janelas do apartamento localizado na Rua 15 de Novembro, entre as ruas Voluntários da Pátria e Doutor Cassiano, se desequilibrou e despencou do quinto andar, caindo numa área de luz no interior do prédio.

Os Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local onde a jovem mora em companhia com outros estudantes. Ela estaria limpando o imóvel para fazer a entrega junto à imobiliária, uma vez que não residirá mais ali. Natural de São José dos Campos, a vítima está cursando  Educação Física na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ela foi socorrida pelos Bombeiros e recebeu o atendimento de emergência de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As circunstâncias do acidente doméstico que vitimou a estudante será investigado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia.Cabeçalho

◘ Abigeatário

Na madrugada de sábado, na Zona Rural de Pinheiro Machado, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), após informações, abordaram um veículo Gol que tinha em seu porta malas um ovino maneado. O condutor do carro foi encaminhado à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

O 4ºBPM vem desenvolvendo diversas ações diariamente para coibir o abigeato na região. Informações da comunidade são muito importantes.  Denúncias pelo telefone 32277171.

◘ Instrução

Ocorreu na tarde de quinta-feira, no auditório do 6º BPM, em Rio Grande, uma reunião dos oficiais da Região de Ação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul) para instrução prevista no Plano Anual de Educação Continuada – 2016 (PAEC).

Os oficiais assistiram à palestra do coronel de Barros Jacques, corregedor geral, sobre o tema Audiência de Custódia e ainda a palestra da promotora de Justiça do Juizado Especial Criminal da Comarca de Rio Grande, Daniela Timm Ferreira, sobre o tema Termo Circunstanciado e a Lei 9.099/97.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções