Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Acidente fatal na pista da BR-392

21 novembro
12:42 2017

Um grave acidente aconteceu na tarde de ontem na BR-392, nas imediações da Cascata. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, sendo socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas. A vítima foi identificada como Rosalia Isabela Schuster de Oliveira. Ela havia completado 69 anos no último dia 9.

Acidente Cascata 03A colisão na altura do km 87 envolveu dois caminhões e um automóvel Renault Sandero, com placas de Rio Grande. O carro ficou totalmente destruído. Um dos caminhões, que estava carregado de casca de arroz, tombou na pista. A pista da rodovia ficou bloqueada em ambos os sentidos, ocasionando um enorme congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal e a Ecosul atenderam a ocorrência.

Cabeçalho◘  Tráfico

Na noite de sábado, policiais militares do 4°Batalhão de Polícia Militar (4°BPM) em patrulhamento no Passo do Salso, no Bairro Fragata receberam uma denúncia de que em um endereço próximo estaria ocorrendo tráfico de drogas, os policiais foram até o local e identificaram dois homens com as características dos denunciados. Durante a revista pessoal foi encontrado com eles 31 buchas de maconha assim como certa quantidade de dinheiro trocado. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Homicídio/91

A vítima do 91º homicídio registrado este ano é Gilmar Farias da Luz, de 36 anos, que foi executado com três tiros à queima-roupa. O crime ocorreu na madrugada de ontem, na esquina das ruas Tiradentes e Anchieta. O homem estava em uma casa de diversões e quando saiu em companhia de amigos, foi abordado por um homem que efetuou os disparos, que o atingiram na nuca. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções