Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ACIDENTE : Motociclista ferido em colisão

21 junho
11:04 2014
COLISÃO foi no cruzamento perigoso da Santa Cruz e General Neto Foto: Alisson Assumpção/DM

COLISÃO foi no cruzamento perigoso da Santa Cruz e General Neto
Foto: Alisson Assumpção/DM

Mais um acidente foi registrado na tarde de ontem, por volta das 15h45min, no perigoso cruzamento das ruas Santa Cruz e General Neto. Um motociclista sofreu ferimentos e teve de ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas. Os agentes de trânsito atenderam a ocorrência, auxiliados por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. A colisão foi entre a moto de placa IOP-1350 e a camionete Tiggo de placas IUV-0404.

MORTE – O motorista Claiton Giordane Machado de Souza, de 32 anos, morreu no acidente ocorrido na madrugada de quinta-feira, na BR-392. Ele perdeu o controle da caçamba e caiu de um viaduto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Quinta, o motorista trafegava no sentido Pelotas/Rio Grande, transportando areia. Na altura do município de Povo Novo, ele perdeu o controle quando descia do viaduto e caiu para a lateral da rodovia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Arma

Um trabalho de inteligência em conjunto com ação de policiamento ostensivo levou à prisão mais um homem por porte ilegal de arma (foto). A ocorrência foi atendida na noite de quarta-feira, por volta de 22h, no Loteamento Vasco Pires. No local havia um homem em atitudes suspeitas. Em uma ação rápida ele foi abordado e identificado. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 e seis munições intactas. O jovem de 19 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante.

Tráfico

ArmaPoliciais da Força de Emprego Tático do 4º BPM (FET/4º BPM) e do Setor de Inteligência, num trabalho conjunto, conseguiram realizar a prisão mais um traficante de Pelotas. A ação foi no final da tarde de quinta-feira, na Vila Castilhos. Depois de monitorarem o local onde acontecia o comércio de entorpecentes, os policiais abordaram um homem que comprava uma peteca de cocaína. Informados da origem da droga, V.L.B., de 23 anos foi apontado como quem estava comercializando os entorpecentes. Com ele estavam 11 petecas de cocaína e R$1037,00. No interior da casa que era utilizada como ponto de tráfico foi apreendido três celulares. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes

◘ Incêndio

Um incêndio em um campo no Bairro Porto acabou se alastrando e atingindo um banhado e ainda uma área da Ceval. O fato ocorreu por volta das 15h de ontem. Os Bombeiros levaram cerca de uma hora e meia para combater as chamas. Duas guarnições foram acionadas para atender a ocorrência. A fumaça era vista de longe. A origem do fogo pode ter sido lixo acumulado.

Comentários ()

Seções