Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

ACIDENTE : Motociclista morre na BR-293

17 março
08:44 2017

Um motociclista foi vítima fatal de um acidente ocorrido no final da tarde de ontem na BR-293, no Capão do Leão. Uma mulher que vinha na carona resultou com ferimentos. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), e levada para o hospital. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O corpo da vítima foi removido para o Departamento Médico Legal, para ser necropsiado.

MOTO foi desviar de um cavalo e bateu em um carro

MOTO foi desviar de um cavalo e bateu em um carro

O acidente foi entre a moto conduzida pela vítima e um Gol. O motociclista teria tentado desviar de um cavalo que estava solto na pista, nas imediações do Parque Fragata, e acabou colidindo contra o automóvel. O acidente ocorreu por volta das 17h30min, na altura do km 13, nas imediações do trevo de acesso ao Capão do Leão.

OUTRO – Noutro acidente, porém registrado na BR-392, na manhã de ontem, uma pessoa ficou ferida. A colisão foi na altura do quilômetro 124, localidade de Lacerda, Canguçu, entre um caminhão e um carro. A carreta saiu da pista com o impacto da colisão. O motorista do carro, de 32 anos, sofreu fratura exposta no braço, enquanto que o da carreta resultou ileso. O automóvel ficou completamente destruído. O ferido foi trazido para atendimento em Pelotas, pela Equipe de Resgate da Ecosul.

◘ Viaturas

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) receberá hoje novas viaturas para reforçar o trabalho de suas vinculadas. O ministro Osmar Serraglio, do Ministério da Justiça, estará presente na cerimônia e anunciará a entrega de 30 novos veículos. O evento contará com a presença do governador do estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori e do secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer.

Baleado

Um homem de 38 anos sofreu um atentado a tiros na noite de quarta-feira. O fato ocorreu na Rua Alfredo Satte Alam, na Zona Norte. A vítima foi atingida com um disparo no peito. Segundo consta na ocorrência, a motivação do crime teria sido o desentendimento por causa de uma bicicleta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Ônibus

Um ônibus que fazia a linha do Pestano foi assaltado na tarde de quarta-feira, por volta das 14h. O mesmo ônibus já tinha sido assaltado em data anterior pelo mesmo autor, que além de roubar o dinheiro da gaveta cobrador, ainda o ameaçou de morte, caso registrasse a ocorrência policial.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções