Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Acidente na BR-116 deixa duas viaturas da BM danificadas

Acidente na BR-116 deixa duas viaturas da BM danificadas
28 maio
08:31 2019

Duas viaturas da Brigada Militar, entregues ontem pelo governo do Estado, se envolveram em um acidente de manhã na BR-116, em Guaíba.

Viaturas acidenteDe acordo com o tenente coronel Roberto Ortiz Pereira, comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Sul, um cachorro invadiu a pista e acabou morrendo atropelado por um dos veículos que iria para Rio Grande.

Com o impacto, o carro reduziu a velocidade, e a viatura que estava atrás não conseguiu frear a tempo, batendo na traseira do veículo da frente.

“Motoristas não se lesionaram e não houve envolvimento de mais pessoas ou outros veículos”, afirmou Ortiz.

Segundo a Brigada Militar, as duas viaturas estavam em um comboio de 22 carros que saiu do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, em direção à Região Sul.

As viaturas foram retiradas do local e conduzidas para conserto nas cidades de Rio Grande e Pelotas, onde devem permanecer.

CACHORRO invadiu a pista e acabou morrendo atropelado por um dos veículos que iria para Rio Grande. Carro estava atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo no da frente Wiliam Viegas/Especial DM

CACHORRO invadiu a pista e acabou morrendo atropelado por um dos veículos que iria para Rio Grande. Carro estava atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo no da frente

Os carros envolvidos no acidente fazem parte de um grupo de 226 viaturas SUV e 46 picapes entregues para a Brigada Militar, mais cedo, pelo governo, que serão utilizadas em 126 municípios gaúchos. Na ocasião, a Polícia Civil recebeu 89 anos e o Corpo de Bombeiros, nove caminhões, com recursos oriundos de convênio com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções