Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Acidentes na Zona Norte e centro

Acidentes na Zona Norte e centro
20 outubro
22:38 2013

No sábado às 19h30min à avenida Ildefonso Simões Lopes na Zona Norte, acidente de trânsito envolvendo Fusca e volkswagen Pointer. De acordo com o registro efetuado às 22h42min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), com o impacto da colisão as vítimas resultaram feridas com gravidade. Conforme o Boletim de Ocorrência, uma das vítimas estava com fratura na perna esquerda. Outra, lesionada na boca, com vários dentes quebrados.

EMBRIAGUEZ – O condutor do Pointer apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste com etilômetro, primeiro resultado apontou 1,58 mg/l. No segundo teste, resultado de 1,49 mg/l. No interior do carro foi encontrada garrafa de plástico com vinho. O vasilhame estava pela metade. O condutor foi preso em flagrante, porém, na Delegacia alegou dores no peito e teve de ser encaminhado ao Pronto Socorro.

FRONTAL foi a colisão de Celta e Ford Ka às 23h de sábado. Como local, a avenida Francisco Caruccio nas Três Vendas. A SAMU esteve no local, e as vítimas tiveram ferimentos na face. No boletim de ocorrência registrado às 3h58min, consta que a causa para o acidente foi a iluminação no local. Os condutores alegaram que foram prejudicados, e um dos veículos teve perda total. O motorista do Celta teve fratura na mandíbula, e o condutor do Ka, além da fratura no nariz, teve escoriações pelo corpo.

CENTRO – Às 5h30min de domingo na esquina das ruas Marechal Deodoro e Floriano, colisão entre moto Suzuki  e Corsa branco. No registro efetuado às 5h42min na DPPA, motorista do Corsa alega que o sinal estava verde. Ele cruzou a Floriano e foi surpreendido pela moto, que bateu no lado esquerdo do carro. A SAMU conduziu o motociclista para o PS. No carro, condutor sentiu dores nas costelas, e outro ocupante teve de ser levado para atendimento médico. A moto é uma JTA Suzuki GS500E.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções