Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Acusado de tráfico é preso no Loteamento Dunas

Acusado de tráfico é preso no Loteamento Dunas
11 dezembro
09:53 2014

Na noite de terça-feira, no Núcleo Habitacional Dunas, policiais militares da Patamo (Patrulha Tático Móvel) da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em patrulhamento, abordaram P.R.B.S., de 44 anos, sendo localizado em sua posse 35 gramas de maconha, um revólver Rossi, 16 cartuchos intactos de calibre 38, um colar de ouro de 18 quilates, 25 gramas de cocaína e R$1.613,00.

SUSPEITOS – Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, policiais da Delegacia de Homicídios, coordenados pelo delegado Félix Rafanhim,  prenderam R.S. na residência de sua companheira. Ele é suspeito de ter efetuado vários disparos de arma de fogo em frente a um Sindicato, alvejando dois motoristas fato este ocorrido na noite de assembleia geral da categoria dos trabalhadores no transporte coletivo para discutirem sobre a greve da categoria.

A outra prisão realizada pela mesma equipe foi de R.M. que é suspeito do homicídio de Alceu Paiva, morador no Loteamento Dunas, que foi vítima de vários disparos de arma de fogo. Os demais suspeitos deste homicídio se encontram recolhidos no Presídio Regional.

acidente onibus laranjal - alisson  (3)PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Acidente

Duas pessoas, entre elas uma criança ficaram feridas no acidente ocorrido por volta das 15h30min de ontem, na esquina das ruas Santa Tecla e Voluntários da Pátria. A colisão foi entre um ônibus da Empresa Laranjal e um carro. Com o impacto da batida a criança teria sido arremessada para fora do veículo. Segundo informações de testemunhas, a condutora do carro estaria grávida. Ambas foram socorridas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Pronto-Socorro). Brigada Militar e agentes de trânsito atenderam a ocorrência.

Assalto

Um estabelecimento comercial localizado no Pestano foi assaltado pela quinta vez. O roubo foi praticado por quatro homens, sendo que dois deles entraram no local e dois ficaram aguardando na porta. O comerciante foi agredido com o cabo do revólver. Roubaram dinheiro do caixa e fugiram.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções