Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Acusado de tráfico preso. Ônibus, farmácia e taxista alvos de assalto

Plantão de Polícia: Acusado de tráfico preso. Ônibus, farmácia e taxista alvos de assalto
14 novembro
11:11 2013

Na madrugada da quinta-feira (13/11), por volta da 01:00 hora,  homem de iniciais F.F.S, de 31 anos de idade foi preso na rua Padre Anchieta – no centro de Pelotas. Segundo os policias, a ação foi desencadeada por uma denúncia sobre venda de drogas. Na casa onde foi detido, a os policiais apreenderam maconha, cocaína e pedras “crack”.

De acordo com os policiais o suspeito ainda tentou fugir na hora da ação policial. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e levado ao presídio de Pelotas.

Taxista

Na madrugada da quinta-feira (14/11), por volta das 02:00  horas, um taxista  foi assaltado.O mesmo relatou à polícia que transportou um cliente do centro da cidade até a rua 11 do Loteamento Dunas. Chegando ao destino,o passageiro acertou a corrida, porém surgiu um ladrão, armado com um revólver e  anunciou o assalto. O bandido levou a carteira da vítima com R$150 reais em dinheiro e um telefone celular. Após o crime, o bandido fugiu em uma bicicleta, recomendando ao motorista que seguisse o seu rumo sem olhar para trás.

Ônibus

Na noite da quarta-feira (13/11), por volta das 22:00 horas, um ônibus foi assaltado na rua 2 do bairro Pestano, na zona norte de Pelotas. O cobrador contou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que o veículo estava em direção ao centro de cidade, quando dois homens armados com barra de ferro embarcaram, e anunciaram o roubo. Após arrombarem o cofre do transporte coletivo, os criminosos fugiram a pé

Farmácia

Na rua Darcy Vargas, no bairro Navegantes  uma farmácia foi assaltada por volta das 20:00 horas da quarta-feira. De acordo com uma farmacêutica de 35 anos de idade que trabalhava no local, dois homens armados com revólveres chegaram no local e anunciaram o assalto. Com ameaça sofrida a vítima entregou aos bandidos R$200 reais em dinheiro. A dupla fugiu em uma motocicleta após o crime

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções