Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Administração municipal de Pedro Osório receberá o governador Tarso Genro nesta quarta

16 setembro
18:10 2013

tarsoNesta quarta-feira (18), às 18h, a administração municipal de Pedro Osório receberá a visita do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro que estará acompanhado do Secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi e do Diretor-Presidente da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária, Danilo dos Santos.

Na oportunidade, o Prefeito Cesar Brito (Cebinho) receberá a entrega oficial do veículo, kit de equipamentos de inseminação artificial e material genético (sêmen bovino) do Dissemina (Programa Estadual de Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e Leite).

O kit contempla botijão, aplicador universal, cortador de palheta, pinça metálica para sêmen, termômetro digital, pacotes de bainhas e caixa de luvas e será entregue também para demais municípios conveniados da Região Sul.

O referido projeto tem como objetivo principal estimular o incremento da qualidade genética da pecuária de carne e leite em sistemas de agricultura e pecuária familiar do Rio Grande do Sul.

Sobre o autor

Fernanda Flores

Fernanda Flores

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções