Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Adolescente de 17 anos desaparece nas águas do Canal São Gonçalo

23 outubro
09:22 2014

Um adolescente de 17 anos desapareceu nas águas do Canal São Gonçalo, na tarde de ontem. Ele estava junto com um amigo no Pontal da Barra e teriam entrado na água em um bote inflável. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h. O outro menor conseguiu nadar até a margem e foi socorrido. Nas buscas realizadas,  o adolescente não foi encontrado.

Polícia Federal

Os policiais federais suspenderam a paralisação prevista para iniciar ontem em protesto contra a Medida Provisória 657, que estabelece benefícios para os delegados. No dia anterior, agentes do Rio, Brasília e Minas Gerais, realizaram atos para anunciar a paralisação de 72 horas que iria durar até a manhã. No Rio, cerca de 100 policiais fizeram uma manifestação no centro da capital fluminense, antes da reunião com o governo federal.  A greve foi suspensa pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), após reunião com o ministro interino da Casa Civil, Valdir Simão, e o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, que se comprometeram a solucionar a crise que se arrasta há anos na Polícia Federal.

Ônibus

Um ônibus da Empresa Conquistadora foi assaltado por dois homens, na noite de terça-feira. A dupla rendeu o motorista e o cobrador e se apoderou do dinheiro e dos vales transporte.

Fruteira

Uma fruteira localizada no Centro foi assaltada por um trio de encapuzados. O comerciante foi amarrado pelos bandidos, que roubaram R$ 3 mil e fugiram em direção ignorada.

Comentários ()

Seções