Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Adolescente é esfaqueado em assalto

Adolescente é esfaqueado em assalto
31 julho
09:22 2014

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado durante assalto ocorrido na Rua Carlos Gotuzzo Giacoboni, no Bairro Fragata. Embora não tenha esboçado reação, a vítima foi golpeada no tórax e nos braços. Teve de entregar o celular, dinheiro e documentos aos dois assaltantes. A Brigada Militar foi acionada para atender o que parecia ser uma briga em via pública, porém a vítima estava tentando se defender. O menor foi socorrido e encaminhado para atendimento no hospital, onde ficou em observação.

Ônibus

Dois ônibus da Empresa Conquistadora foram assaltados na mesma noite. Um deles fazia a linha da Sanga Funda. O roubo ocorreu na Travessa Seis. O assaltante roubou R$ 30,00 e fugiu.

O outro coletivo percorria a Rua 13 do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. O roubo foi de R$ 33,00. Nos dois assaltos os motoristas foram obrigados a ficarem parados no ponto, sendo ameaçados de morte.

Morte

Um operário da construção civil não resistiu aos ferimentos de um acidente de trabalho sofrido no dia 30 de abril e entrou em óbito na terça-feira. Luís Eduardo Cardoso, de 47 anos, bateu violentamente com a cabeça ao cair de um andaime e sofreu traumatismo craniano.

Palestra

O repórter policial da Rádio Pelotense e ainda repórter e apresentador da TV Pampa, Juliano Silva será o palestrante de hoje do Curso de Locutor, apresentador e animador do Senac. A partir das 19h, ele abordará os temas, a importância das fontes para o repórter policial, sua trajetória na rádio e na televisão e ainda se o repórter policial pode ou não se emocionar com as tragédias e a violência que presencia no dia-a-dia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções