Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Adolescente é executado a tiros

Adolescente é executado a tiros
21 outubro
21:59 2013

Três dias depois de dois homicídios terem sido registrados na cidade, mais uma pessoa foi assassinada, aumentando para 46 mortes violentas registradas este ano. A vítima é Igor Jardim Pires, de 17 anos, que foi executado com três tiros.

O crime ocorreu no final da noite de domingo, na Rua Professor Mário Peiruque, na Vila Bom Jesus, no Bairro Areal. Por volta das 23h50min, a Brigada Militar recebeu a informação de que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, caída em via pública.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada sendo constatado o óbito de Igor, que foi alvejado por dois disparos nas costas e um embaixo da axila esquerda.

Informações de um familiar prestadas à Brigada Militar dão conta de que dois homens teriam ido até a residência da família para negociar um revólver, tendo esta testemunha escutado três disparos, sendo dois ainda dentro de casa.

 

BANDIDO TENTA ROUBAR MOTO E É BALEADO

Ocorrência é similar à registrada na semana passada em São Paulo

Um suspeito de assalto foi baleado no abdômen na manhã de segunda-feira enquanto fugia. W.L.B., de 21 anos, foi preso ao pedir ajuda do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O fato iniciou na Avenida Domingos de Almeida, durante o roubo a uma motocicleta que terminou com um dos suspeitos baleado. Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima que estava em uma Titan preta e anunciaram o roubo. O carona se apoderou do veículo e, quando se preparava para fugir, uma pessoa que também estava em uma moto percebeu a ação dos bandidos e atirou contra um deles, que caiu ao ser alvejado, mas acabou sendo socorrido pelo comparsa. Ambos fugiram em direção ao final do Bairro Areal, abandonando uma moto furtada e levando a da vítima.

Na Rua Oito do Pestano foi feita uma solicitação de atendimento para o Samu. A Brigada então decidiu acompanhar o procedimento, levando a vítima junto, que reconheceu o suspeito. Ele portava uma pistola 9mm de brinquedo. W.L.B. foi levado para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), onde permaneceu, sob custódia da Brigada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções