Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Adolescente é ferido em tentativa de homicídio

15 outubro
08:01 2018

A vítima é jovem de dezenove anos e residente em bairro da Zona Norte. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi ferido por tiros ao amanhecer de domingo. Conforme relato do adolescente, que está hospitalizado sob cuidados médicos, no Boletim de Ocorrência consta que ele não conseguiu identificar os autores dos disparos. Além disso, também desconhece o que teria motivado a violência.

FESTA – A vítima, ao ser surpreendida pelos agressores, estava saindo de uma festa. Acompanhado da namorada, ele havia participado de evento que estava sendo realizado nas imediações da avenida Dom Joaquim. No evento, conforme a vítima, não houve qualquer incidente que pudesse acarretar alguma forma de vingança. O casal, então, em torno de 5h de domingo, deixou o local e se dirigiu para a motocicleta. Tudo transcorria normalmente, sem indícios de confusão. Mas, quando se preparavam para sair, houve o ataque.

Cabeçalho TIROS – De acordo com o registro, a vítima não sabe precisar o veículo no qual estavam os autores dos disparos. Mas o jovem menciona que avistou três desconhecidos. Eles, ao se aproximarem do casal, efetuaram os tiros. Na sequência, trataram de fugir.

BALEADO – Ao constatar que havia sido atingido, o jovem pediu ajuda e, houve a chegada de populares. O serviço de atendimento médico foi solicitado, e a vítima encaminhada para o Pronto Socorro. Baleado, o jovem afirmou que ouviu três disparos. Mas, de acordo com a equipe que o socorreu, ele foi atingido por dois tiros.

RECUPERAÇÃO – O adolescente foi alvejado com um disparo no braço direito. Outro tiro atingiu as costas, sendo que a bala ficou alojada no corpo. Durante o domingo, a vítima manteve quadro de estabilidade, recuperando-se dos ferimentos.

SUSPEITA – Equipe da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), avalia as informações para desenvolver linhas de investigação. O trabalho já teve início, e suspeitas estão sendo aferidas. A perspectiva é que a tentativa de homicídio possa ser esclarecida com brevidade.

Comentários ()

Seções