Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Agentes de trânsito recebem três novos veículos para fiscalização

21 novembro
16:34 2014
O ato contou com a presença dos 37 novos agentes de trânsito, que estão na fase final do treinamento

O ato contou com a presença dos 37 novos agentes de trânsito, que estão na fase final do treinamento

O prefeito Eduardo Leite entregou, na manhã desta sexta-feira (21/11/2014), três novos veículos que serão utilizados por agentes de trânsito da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU) para atuar na fiscalização e no controle do tráfego da cidade. São três caminhonetes Montana, equipadas com rádio transmissor e giroflex, que representam investimento de R$ 159 mil, recursos do Município. O ato contou com a presença dos 37 novos agentes de trânsito, que estão na fase final do treinamento.

Outros três novos veículos estão em processo de licitação, para serem adquiridos pela Prefeitura, e na próxima semana deve chegar um novo caminhão para a manutenção de semáforos. “Manter a ordem e tornar a cidade organizada para que as pessoas se desloquem com mais tranquilidade e segurança é a principal missão dos agentes, na fiscalização do trânsito”, afirmou Eduardo.

Além dos investimentos em pessoal, equipamentos, uniformes e veículos, o prefeito adiantou que será investido em torno de R$ 1 milhão em melhorias nos semáforos. Também será estudada a implantação das bicicletas de aluguel em vários pontos da cidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções