Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

ALÉM DO TÍTULO : Final serve para avaliação

02 outubro
09:07 2015

Além de buscar o título da Luiz Fernando Costa e a vaga na Copa do Brasil, o Pelotas quer aproveitar as partidas finais das competições do segundo semestre para aprofundar a avaliação do grupo de jogadores. O trabalho atual tem a finalidade de formar uma base para a Divisão de Acesso de 2016.

Votto: adversários fortes

Votto: adversários fortes

Por esse motivo, o vice-presidente Jorge Votto entende que o Pelotas necessita enfrentar adversários fortes, como o Lajeadense na final da Luiz Fernando Costa. “Que avaliação nós podemos fazer jogando com adversários fracos? Eu prefiro adversários fortes”, diz o dirigente.

Votto acredita que o Lajeadense irá usar os titulares nas partidas decisivas do torneio – dia 7, em Lajeado; e dia 14, na Boca do Lobo -, porque está também de olho na vaga da Copa do Brasil. “É uma competição que dá cota de R$ 200 mil e mais a renda de um jogo pelo menos. E todo mundo quer dinheiro, além de ter a visibilidade da Copa do Brasil”, afirma.

O dirigente ressalta que o Pelotas está se encaminhando bem para a próxima temporada. “Tudo que está sendo feito é acompanhado pelo pessoal que vai pegar o clube no ano que vem”, diz. Votto se refere ao trio formado pelos ex-presidentes Flávio Gastaud, Luiz Antonio Aleixo e Carlos Tavares.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções