Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ALVARÁS: Fórum Municipal vai anunciar desburocratização

ALVARÁS: Fórum Municipal vai anunciar desburocratização
12 junho
08:31 2019

Simplificar, desburocratizar para tornar mais eficaz o sistema de “concessão” de alvarás ao exercício de atividades afins.

É o tema do 2º Fórum Municipal de Desburocratização, que acontece nesta sexta-feira no Auditório do Centro de Eventos Fenadoce. A abertura do evento, às 14h30min, e lançamento da nova ferramenta, será feita pela prefeita Paula Mascarenhas.

Na continuação, às 15h15min, Neiriane Farias ministrará palestra com o tema Sistema de Alvará Online; às 16h15min, Silvio Ramão falará sobre Junta Digital.  Às 17h terá início o Painel sobre Sala do Empreendedor e seus Desafios.

BAZANELLA (D) e Knorr, com Hélio Freitag (C): ferramenta para simplificar o sistema

BAZANELLA (D) e Knorr, com Hélio Freitag (C): ferramenta para simplificar o sistema

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação. Gilmar Bazanella, a nova ferramenta vai estar interligada à Junta Comercial, o que irá facilitar a tramitação do importante documento. Acompanhado do assessor, Diego Knorr, Bazanella esteve nesta terça-feira em visita ao Diário da Manhã.

O Fórum tem encerramento previsto para as 17h45min. E é uma realização da Prefeitura de Pelotas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, com apoio do Sindicato dos Contadores e Técnicos Contábeis e Pelotas(SincotecPel), AVMB/e Sebrae.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções