Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Ambulantes podem se inscrever para trabalhar no Carnaval

Ambulantes podem se inscrever para trabalhar no Carnaval
17 fevereiro
09:22 2017

Interessados em vender bebidas e alimentos durante o Carnaval 2017 têm até a próxima quarta-feira (22) para se inscrever. A folia será realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro no entorno do Porto. Os interessados devem encaminhar o pedido ao setor de protocolo da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU).

Os ambulantes devem apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência no município e foto do equipamento que será utilizado. Os contemplados deverão participar de capacitação obrigatória oferecida pelo Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SMS), no dia 23. O curso é condição para a concessão da autorização. O chefe do Setor de Ambulantes da SGCMU, Carlos Pereira, diz que \”é importante que as pessoas tenham consciência de que a Prefeitura não é contra o trabalho ambulante, só é necessário cumprir a legislação vigente e, se tratando de comércio de alimentos, a capacitação da Vigilância Sanitária é fundamental\”.

A SGCMU fica na rua Lobo da Costa, 520, e o atendimento nesta sexta-feira será pela manhã, e a partir da próxima segunda-feira (20), à tarde.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções