Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

América-MG mira Felipe Garcia

15 julho
09:25 2016

O América/MG está correndo atrás de jogadores para tentar reforçar o time a fim de escapar no rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Um dos nomes da lista do clube mineiro é Felipe Garcia – destaque e artilheiro do Brasil (sete gols) na Série B nacional. O presidente Ricardo Fonseca nega ter recebido proposta para negociar o meia-atacante. “Para mim não chegou nada. O que sei é através da imprensa”, afirmou.

Felipe Garcia estaria na mira do América/MG: multa rescisória é alta Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Felipe Garcia estaria na mira do América/MG: multa rescisória é alta
Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Felipe Garcia tem contrato com o Brasil até o final do ano e só sai do clube se houver o pagamento da multa rescisória. Segundo Ricardinho, o valor da multa é de R$ 1 milhão. O América estaria disposto em pagar apenas um terço desse valor e tanta seduzir o jogador com oferta de contrato para três anos.

Vila Nova teme bola aérea

A bola alta do Brasil é sempre muito respeitada pelos adversários, especialmente nos jogos realizados no Bento Freitas. O Vila Nova está se preparando para enfrentar essa dificuldade na partida de sábado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Reginaldo jogou o Gauchão de 2013 pelo Esportivo e falou à imprensa goiana nesta quinta-feira desse perigo que vem do alto.

“Joguei contra eles em 2013 pelo Campeonato Gaúcho. O campo parece ser grande, mas é bem fechado. No tiro de meta deles, qualquer falta, até atrás do meio-campo, eles lançam a bola para a área, até porque o time deles tem estatura alta. Se não me engano, apenas um jogador do time titular deles tem menos de 1m80. Todos os dias estamos treinando essas bolas paradas para ficarmos concentrados e, no sábado, não podemos ficar desligados em momento algum na partida”, disse.

Reginaldo alerta para força da bola alta do Brasil no Bento Freitas Foto: Vitor Monteiro/Portal 730

Reginaldo alerta para força da bola alta do Brasil no Bento Freitas
Foto: Vitor Monteiro/Portal 730

O treinador Guilherme Alves confirmou que irá repetir o esquema do jogo diante do Bahia – vitória de 1 a 0 em Salvador -, que se define numericamente no 3-6-1. Haverá apenas duas mudanças na escalação. Raniê vai estrear na zaga, porque Gustavo Geladeira está lesionado. Já Rafinha ganhou a vaga de Fernando Neto no meio-campo. O atacante Joãozinho já tem condição de jogar e vai estar na delegação que viaja hoje para Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções